Honda anuncia o lançamento de novos modelos ainda esse ano!

A Honda é uma das maiores montadoras de todo o mundo e o seu sucesso com o público brasileiro é evidente. Por isso, o anuncio de que a marca estaria lançando novidades no mercado muito em breve, deixou os fãs do mundo automobilístico ansiosos.

A montadora Honda vem mantendo o sucesso com o público há muitos anos e vale a pena enfatizar que esse sucesso é reconhecido tanto na categoria de motocicletas quanto na categoria de automóveis.

Quem estava esperando novos modelos de motos lançados em 2020, pode contar com uma boa participação da Honda nessas novidades. E por isso, separamos alguns modelos que você vau gostar de conhecer esse ano. Veja a seguir motos de 2020 que a Honda estará trazendo para o mercado:

Honda CB Twister

A CB Teister já é queridinha dos brasileiros e por isso, a Honda não poderia deixar de investir em uma modernização do modelo. A Twister é a preferida por quem dirige em diferentes terrenos e a novidade é que a moto vai estar ainda mais moderna no mercado, trazendo a sua versão Honda CB Twister de 2021.

O investimento no painel digital não foi exagerado, tornando a CB impressionante tanto de longe quanto de perto. Além disso, a CB estará no mercado com novas cores, o que já está despertando a curiosidade do público.

Honda CRF 250RX

Para os fãs de motocicleta que não dispensam uma boa aventura, a Honda estará lançando no mercado, a Honda CRF 250RX. A marca já entendeu que os compradores dessa categoria estão se tornando cada vez mais exigentes e por isso, não poupou gastos para tornar a CRF a moto dos sonhos.

Em relação a ficha técnica desse modelo, vale mencionar que não haverão grandes mudanças, já que o público tem se mostrado satisfeito em relação a esse aspecto. As novidades ficam para o design.

Mas as novidades da Honda não são exclusivas somente para o público fã de motocicletas. A marca também preparou lançamentos bastante requisitados para os carros. Veja mais abaixo:

Honda Civic

O Honda Civic já é conhecido no mercado e agora, a Honda estará apresentando o modelo ainda mais completo, estando disponível para compra em diversas versões, como o Sport 2.0 manual e o EXL 2.0 CVT.

O modelo estará disponível a partir de R$97.000 e já promete ser mais moderno e mais completo, com o investimento em tecnologia e segurança para motorista e passageiro.