Tendências de decoração que podemos aguardar na casa do Big Brother Brasil próximo ano

Além dos romances, das discussões e das provas do Big Brother Brasil, um outro aspecto que deixa os fãs do reality ansiosos é a decoração da casa mais vigiada do Brasil.

O BBB 21 está vindo ai e nós já queremos saber: quais as tendências que podemos aguardar para a decoração da próxima versão do reality?

A última edição do Big Brother Brasil, com certeza, marcou a história do reality. A casa era dividida 50/50 por participantes anônimos e famosos, e a audiência dessa forma inovadora de enrego para o programa foi equivalente.

Obviamente, a decoração do BBB 20 também não passou despercebida e como sempre, acabou lançando tendências no mundo da decoração. Um exemplo dessa influência foi a decoração varanda do BBB, que já foi adotado por famosos e restaurantes por ai.

Por isso, não é de surpreender que a edição 21 do BBB já esteja sendo muito aguardada, assim como a decoração da casa para este ano. Afinal, o que podemos esperar?

Bem, como sabemos, a decoração do Big Brother Brasil sempre leva em consideração as tendências da moda do momento e por isso, podemos esperar uma paleta de cores variadas.

Para o próximo ano, os tons pastéis vão continuar em alta, assim como as listras verticais e pode ser que o reality esteja aderindo a esta ideia.

Como sabemos, o programa modifica todos os itens da decoração, desde a cor das paredes até os utensílios da cozinha, portanto, vamos aguardar que as maiores tecnologias do mercado estejam participando dessa edição.

Os quartos também são totalmente modificados e na maioria da vezes, a paleta de cores inclui tons quentes, optando pelo laranja, pelo amarelo e o vermelho.

Geralmente, as cores frias como o branco, o cinza e o azul, são destinadas ao quarto do líder, mas como tudo pode acontecer nessa edição, não é possível prever totalmente a decisão de cores para decorar.

A área externa também inclui novidades marcantes por ser uma área que os brothers adoram passar um tempo, então, os telespectadores estão atentos para descobrir como ficará o lado de fora da casa.

Para participar das seleção de brothers, é necessário se inscrever no site oficial do Big Brother Brasil e enviar um vídeo de apresentação falando um pouco sobre você.

Desde a metade do ano de 2020, o Big Brother Brasil está aceitando inscrições de brasileiros de todo lugar. Ainda não sabemos exatamente como estará acontecendo o reality este ano, mas há grandes expectativas sobre as possíveis novidades.